sábado, 24 de julho de 2010

C.P.M.A. - músicas e verbalizações


Mal traçadas linhas...



Um dia eu estava na porta da secretária de cultura em Camaçari, não me lembro bem o ano... e tinha um oficeboy lá retado tirado a poeta, que ficava pra cima e pra baixo com o caderno de suas poesias. Eu já estava saindo, em direção ao carro, quando ele passou por mim conversando com um amigo, sobre uma cigana analfabeta, coisa e tal. Naquele instante me deu um estalo e guardei aquela expressão martelando no meu sub consciente.

Outro dia meu amigo Flávio Guerra me mostrou algumas letras. Dentre elas, tinha uma que me chamou a atenção... falava também da famigerada cigana analfabeta. Eu disse: " mas que coisa, essa cigana de novo". Aí não deu outra... pedi licença a meu brother pra mexer na letra e colocar algumas coisas, uns acordes aqui e outros ali... então tinhamos nas mãos "Mal Traçadas Linhas".

Existem dois momentos na letra que eu particularmente curto muito. Um é quando a letra diz assim: "ela me falou que os cegos da esquina me dariam a direção, que o mudo na torre mais alta me contaria o segredo da vida e os surdos ouviriam meus lamentos", é aquela coisa do amor impossível saca?... e o outro é: "como diz o velho ditado, o futuro são os erros e acertos do passado", aí já sabe... aqui se faz aqui se paga.

Quem nunca teve diante de si, uma cigana vendendo o futuro? se nunca passou por isso, alguém um dia vai fazê-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário