quinta-feira, 19 de maio de 2011


E aconteceu o METAL EXTREMO FORA DO EIXO em Camaçari...
Antes de mais nada, explicar que a banda Malefactor não tocou por conta da nossa produção não ter conseguido o saldo suficiente para trazê-los pro evento. A notícia foi divulgada com 72 horas de antecedência pro público.
Na véspera do show, a banda Incrédula nos comunica que não tocaria tb. Perguntamos o motivo, e a explicação do produtor Ricardo Sales, foi de que: "só tocariam num evento, onde o dia das mães do músicos dele seria prejudicado, se valesse a pena, se a Malefactor tocasse... pois seria uma vitrine pra eles coisa e tal. lembrando que nosso acordo foi préviamente estabelecido e no momento não tinha se falado em Malefactor no evento... mas tudo bem, aprendemos mais uma.
E é chegado o dia... muita gente comentando bem o evento e as expectativas eram boas.
O domingo amanheceu chuvoso, e rolaram pancadas de chuva intercaladas até a hora do show.
Carrega bateria, ferragens, banners na portaria, contagem de ingressos, cerveja gelada... e tudo pronto para o METAL EXTREMO começar.
Por conta da chuva, não tivemos como não atrasar o evento. A banda MÓRBIDO SISTEMA de Simões Filho, chega para passagem de som, já q seriam a primeira banda.
Fizeram um show reto, sem firulas e largaram os clássicos do System of a Dowm, satisfazendo principalmente uma turma que veio de Dias D'ávila pra curtir o som dos caras. Foi um bom show!!!
Na sequência, sobe ao palco do Mega Star a banda INTO THE CORPSE de Salvador com um visual extremante chocante. Os caras entraram totalmente ensanguentados (claro que era composição de visual) detonando tudo no palco. Destaque para o vocal, que muitas vezes, ou quase sempre lembrava um porco ensandecido vomitando palavras de furia para o público, que diga-se de passagem compareceu em um bom número. Outro grande show.
Já fazia tempo que não escutava tanto som pesado assim como foi nesse domingo, dia 08 de maio... ahhh dia das Mães viu? E a galera almoçou com mamãe e se fez presente... mas sabemos tb que tem muito mais metaleiros aqui na cidade e não apareceram. O q será? bandas ruins? acho que não... ingresso caro? acho que não? sinceramente não sei... pedem tantos eventos desse porte e na hora H se escondem. Mas agradecemos aos que foram!!!
e a Mingha, um ícone do metal em Camaçari.
E chegou a hora da STORM. Com sua formação clássica com Liartson nos vocais, Rubinho na bateria, Marquinho Bispo no baixo e Longuinho e Pilla nas guitarras. Todo mundo esperava um grande show, pois é uma das bandas na ativa de Camaçari que faz muito sucesso, por serem competentes, aqui na região metropolitana. E não decepcionaram... deram conta do recado direitinho, executando suas músicas autorais, que muita gente aqui já conhece e cantavam, como tb grandes nomes do hard rock e heavy metal mundial. Parabéns aí galera!!!!
Finalizando a noite, por volta das 22h, não me lembro ao certo, entra em cena uma das lendas vivas do death metal brasileiro... DEFORMITY BR. Lançando seu novo cd, vieram pra Camaçari diretamente de Feira de Santana, com a intenção de por a casa a baixo... isso só não aconteceu pois o Mega Star tem fortes estruturas, rsrsrs, mas a Deformity fez a grande apresentação da noite, ahhh!!! isso fez. Profissionais pra caramba, tranquilos de se trabalhar e grandes parceiros. Death Metal de primeira qualidade foi executado pela Deformity aqui em Camaçari, fechando muito bem o METAL EXTREMO FORA DO EIXO.
Apesar dos percalços, ficamos muito felizes com o resultado, que pra nós foi o primeiro de muitos que virão, tenham certeza disso. METAAAAAALLLLL!!!!!
Recomendo todas essas bandas para que estiver afim de montar uma grade para eventos desse nível... são boas bandas.
Agradecemos à empresa Sétima Arte, que nos forneceu a sonorização, ao espaço Mega Star, na pessoa de Jorge Abelha e ao DJ Máximus pela iluminação. Agradecer tb a toda a equipe do Capivara: Flávio Guerra, Paulo Nieto, Emile Pri e Caio. Ahhh!!! à Bogus que nos deu uma força lá na hora.
Que venham muito mais eventos e que cada dia possamos melhorar!!!
Abrax!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário