quarta-feira, 27 de abril de 2011



O CAPIVARA COLETIVO CULTURAL em parceria com o FORA DO EIXO e a COOPERAROCK traz para Camaçari mais um grande evento. ÉÉÉÉÉ... agora o buraco é mais em baixo; o som é pesado!!! METAL EXTREMO FORA DO EIXO. Vai rolar dia 08 de maio no MEGA STAR... “Você almoça com a mamãe e depois vem bater cabeça ao som da MALEFACTOR (SSA), DEFORMITY BR (FSA), INTO THE CORPSE (SSA), INCRÉDULA (SSA) e MÓBIDO SISTEMA (SIMÕES FILHO)”.

MALEFACTOR

Com 20 anos de estrada, fazendo um renomado black metal direto se Salvador, elogiado dentro e fora do Brasil, vem a Camaçari agitar as cabeças de nossos headbanggers. Em breve lançando seu novo disco, onde gravam no estúdio Revolusom, farão sem sombra de dúvidas um dos grandes shows do METAL EXTREMO FORA DO EIXO 2011.

http://www.myspace.com/malefactorbrazil

DEFORMITY BR

O death metal de Feira de Santana mais bem trampado da Bahia, pela 1ª vez, vai deixar a atmosfera do Mega Star com uma pulsação nunca vista em Camaçari.

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=156698364

INTO THE CORPSE

Banda soteropolitana formada em maio de 2009 com Tovar na bateria, Alan no vocal, Ronaldo no baixo e Elvis na guitarra e Vitor "Agonized" Giovani também na guitarra. Com letras que refletem o caos politico e social, como também temáticas splatter. Unindo ideias antigas a novas abordagens de sons. Nos moldes de bandas como; Dying Fetus, Deranged e Napalm Death.

www.myspace.com/intothecorpse

INCRÉDULA

Gótico, melancolia e agressividade: Essa é a incrédula, é de Salvador, é da Bahia!!!

http://www.myspace.com/incredulabanda

MÓRBIDO SISTEMA

Fazendo uma homenagem ao SYSTEM OF A DOWN, os caras de Simões Filho pretendem iniciar os trabalhos esquentando o METAL EXTREMO FORA DO EIXO.

SERVIÇO:

METAL EXTREMO FORA DO EIXO

Onde? MEGA STAR ( CAMAÇARI-BA)

QUANDO? 08 de MAIO (domingo)

QUANTO? 10 REAIS

HORÁRIO? 16 horas

REALIZAÇÃO: CAPIVARA COLETIVO CULTURAL

APOIO: FORA DO EIXO e COOPERAROCK


Nenhum comentário:

Postar um comentário